Já começo dizendo que não gostei de Paris (o meu negócio é Madrid, rs).
As meninas adoraram, pois realmente a cidade é lindíssima e têm seus monumentos e edifícios muitíssimo bem conservados. A catedral de Notre Dame, o Museo do Louvre ee a vista geral do alto da Torre Eifel são mesmo de deixar um turista boqueaberto.
Mas a cidade é cheia como São Paulo, o que significa dizer: cheia de pessoas apressadas e mal educadas, que te atropelam andando a pé ou de carro, cheia de maloqueiros (aos quais apelidamos de baraangolé) tentando te empurrar produtos falsificados e xexelentos. Além disso, aquela história de que os franceses fedem é mesmo fato, não lenda. Não que todos fedam, mas muitos fedem sim. E o metrô fede ainda mais... O metrô, aliás, é horreendo: velho, pixado, fedido e cheio de barangolés pulaqndo a catraca e depredando o lugar. Enfim, trash.
Depois escrevo mais mau de Pariss, rs. Agorra vou me aprrontar para ver a ópera La Traviatta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário